O 608 é bom para ir pro mato. Parece zoação mas não é, eu trabalhei com um 608 ano 80 na zona rural, as vantagens são por ser um caminhão muito rústico (é pra macho mesmo, nem hidráulica tem), alto (passa por valetas e até atoleiros), qualquer mecânico arruma ele (até bêbado), as peças são baratas e qualquer lugar encontra. E olha que eu ja fui bem longe, só estrada de chão e serra com um 608! E 30 mil não acho caro não, dependendo do estado, da carroceria (se for furgão Ta barato d+), e se o motor foi feito recentemente.
João Neto
Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
Deixe um comentário