5 Melhores sites para comprar um caminhão usado

Separamos os 5 melhores sites para comprar o seu caminhão usado, confira nossa lista.

Foto: Reprodução da internet

Separamos os 5 melhores sites para comprar o seu caminhão usado, confira nossa lista.

1- O TRUCADÃO 

O site está no mercado desde o ano de 2014 e oferece todas as marcas e modelos de Caminhões Caçamba, com os melhores preços do mercado.

www.trucadao.com.br

2- USADOSBR

O site está no mercado há 14 anos com grandes ofertas de caminhões usados e seminovos, sem contar que o site do usado.br é bem fácil de você navegar. 

www.usadosbr.com

3-CAMINHOES E CARRETAS

A Caminhões e Carretas é especializada em divulgar veículos pesados, apresentando o veículo do vendedor ao seu possível comprador através de seu site e aplicativo. Por trabalhar somente com empresas (pessoas jurídicas) que vivem da venda de caminhões usados e similares, a Caminhões e Carretas proporciona uma concorrência leal entre as revendas, minimizando o risco de comércio clandestino ou malicioso, tão frequente no comércio pela internet.

www.caminhoesecarretas.com.br

4-Super Bid

Variedade e Preço: Na Superbid você sempre encontra uma grande variedade de carros, caminhões, tratores e implementos agrícolas, máquinas e equipamentos industriais, máquinas pesadas, informática e imóveis para escolher o que melhor se encaixa às suas necessidades, a um preço justo. Na Superbid o bom negócio é a regra!

www.superbid.net

5- SEMINOVO VOLVO

Aqui você tem vantagem na hora de comprar e também na hora de vender seu caminhão, independente da marca.

www.seminovosvolvo.com.br

Na hora de comprar seu caminhão usado, faça uma busca no mercado e verifique toda documentação antes de realizar a compra.