Dicas para motorista

Compensa comprar Caminhão de Leilão?

Conheça os 3 melhores sites para comprar um caminhão em Leilão

1- Leilo Master 

Com atuação no mercado desde 1990, a Leilomaster é a principal Agência de Leilões do Centro-Oeste, com sólida presença nos diversos segmentos empresariais privados ou públicos. Com o intenso aprimoramento de seus trabalhos – baseados em estratégias modernas de marketing, vendas e qualificação profissional – a Leilomaster proporciona a seus clientes um serviço diferenciado e exclusivo, onde a maximização de resultados é o objetivo central. Essa política de trabalho, qualifica a Leilomaster para a prestação de serviços de alto nível às principais empresas, sobretudo, às grandes Corporações Nacionais e Multinacionais que hoje compõem a sua clientela.

2-  Super Bid
Superbid é especializado na comercialização de bens de capital e de consumo duráveis, oferecendo serviços de intermediação baseados em uma plataforma completa de transações online, conectando compradores e vendedores.
O Grupo Superbid atua com foco nos setores industrial, transportes, imobiliário, agronegócio e pecuária, atendendo a mais de 4 mil empresas vendedoras da América Latina.
3- Sold Leilão
A SOLD Leilões é uma empresa que se orgulha de ser considerada referência no setor de venda de ativos através de Leilão.

A SOLD realiza – em todo o Brasil – leilões oficiais através da internet com equipe de profissionais
treinada e preparada para oferecer aos nossos clientes e parceiros: segurança,
profissionalismo e agilidade nos serviços prestados. Executamos a preparação, inventário, catalogação, avaliação, divulgação, execução e fechamento (prestação de contas) de leilões de bens e ativos de qualquer espécie.
Compensa adquirir um caminhão no Leilão? Assista o vídeo.
João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário