Falência da Itapemirim é falsa.

A Itapemirim está em processo de recuperação judicial desde 2016 no valor de R$ 300 milhões que foi homologada no ano de 2019, mas nos últimos dias circulou uma foto da Itapemirim anunciando sua falência, mas a empresa vem a público e nega qualquer anuncio deste tipo, apesar da sua dificuldade financeira a empresa continua sua operação normalmente.

Postagem da empresa:

Pessoal, muito cuidado com as #fakenews. Estamos firmes e fortes! Trabalhando duro para enfrentar o desafio da pandemia e sempre no sentido de encantar nosso cliente!!

Em entrevista ao G1 há três anos atrás, o ex-presidente da empresa Itapemirim, Camilo Cola Filho, explicou que a dificuldade financeira vem sendo causada pelo transporte clandestino e também com passagens áreas com preços menores e outros fatores.

 

 

Fonte: Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 28 de maio de 2020 10:10

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto