
Reajuste de 5,80% nos preços dos fretes foi anunciado na última quarta-feira,14, pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Os valores entram em vigor no dia 20 de julho de acordo com o novo ajuste.
A tabela do frete foi criada no governo Michel Temer, época da última greve com grande repercussão que parou o Brasil, em maio de 2018.Essa foi uma das imposições da categoria para o término do movimento.
A regulação do frete é a cada duas vezes ao ano, ou seja, de seis em seis meses ou em algum momento de variação do diesel em 10% para mais ou para menos.
Os preços de ajuste do frete são diferentes para cada veículo e viagem. Deve-se levar em consideração o tipo de operação, de carga, quantidade de eixos e distância a ser percorrida.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.