Caminhoneiro

Caminhoneiro coloca arma na cabeça de guarda após não conseguir a chave do banheiro

Polícia afirma que caminhoneiro estaria embriagado e sacou uma arma contra o vigilante

A Polícia Militar registrou uma ocorrência contra um caminhoneiro de uma transportadora do município de Ubiratã, Paraná. De acordo com os policiais o motorista havia realizado uma parada em um posto de combustível.

No pátio do posto de combustível tem um vigilante que seria responsável por cuidar do pátio, responsável por coordenar o fluxo de entrada e saída dos sanitários. Quando o caminhoneiro procurou o guarda do pátio para pegar a chave do banheiro e realizar as suas necessidades básicas.

Nesse momento, o guarda informou ao caminhoneiro que havia perdido as chaves que dão acesso ao banheiro e como é possível visualizar em gravações de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) o caminhoneiro ficou irritado e sacou uma arma e apontou para a cabeça do guarda.

Diante do fato, a polícia militar foi acionada e a compareceu ao local que teria ocorrido os fatos, ao realizar uma abordagem foi constatado que o motorista estava embriagado. Durante a abordagem da polícia militar foi encontrado a arma que teria sido utilizada para ameaçar o vigilante do posto e mais 50 munições de calibre 22 no interior do veículo.

Fonte: SBT

Junior Ribeiro – Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 21 de julho de 2021 10:54

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto