
A Polícia Militar registrou uma ocorrência contra um caminhoneiro de uma transportadora do município de Ubiratã, Paraná. De acordo com os policiais o motorista havia realizado uma parada em um posto de combustível.
No pátio do posto de combustível tem um vigilante que seria responsável por cuidar do pátio, responsável por coordenar o fluxo de entrada e saída dos sanitários. Quando o caminhoneiro procurou o guarda do pátio para pegar a chave do banheiro e realizar as suas necessidades básicas.
Nesse momento, o guarda informou ao caminhoneiro que havia perdido as chaves que dão acesso ao banheiro e como é possível visualizar em gravações de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) o caminhoneiro ficou irritado e sacou uma arma e apontou para a cabeça do guarda.
Diante do fato, a polícia militar foi acionada e a compareceu ao local que teria ocorrido os fatos, ao realizar uma abordagem foi constatado que o motorista estava embriagado. Durante a abordagem da polícia militar foi encontrado a arma que teria sido utilizada para ameaçar o vigilante do posto e mais 50 munições de calibre 22 no interior do veículo.
Junior Ribeiro – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.