
Um vídeo que mostra a reação de um caminhoneiro viralizou nas redes sociais após mostrar a sua empatia com um paciente que estava a caminho da sua última radioterapia.
Jean Carlos Rodrigues a bordo do seu caminhão flagrou o carro de uma paciente que estava descrito “Hoje é minha última radioterapia”. No vídeo o caminhoneiro agradece a Deus e diz que se sente emocionado pela alegria que a paciente estava sentindo, e comemora buzinando.
Ambos nunca tinham se visto, nem se conheciam, mas a recuperação da mulher foi o suficiente para Jean comemorar e agradecer a Deus pela a recuperação bem sucedida.
João Neto – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 16 de julho de 2021 13:47
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário