Caminhoneiro

Caminhoneiro e esposa desaparecem após roubo de carreta

Na manhã da última terça-feira, foi encontrada na estrada do Capão Grande, sentido Formigueiro, em Várzea Grande, uma carreta sem o cavalo mecânico do veículo.

A guarda municipal informou que o condutor do veículo, João Otávio Rufino Serra e sua esposa, Maria Aparecida Serra, encontram-se desaparecidos. Os bandidos levaram o cavalo mecânico Scânia e deixaram a carreta em um lugar de terra.

O veículo estava carregado de farelo de soja indo sentido Rondonópolis. A carga não chegou ao local de destino e o dono do caminhão não conseguia se comunicar com o motorista.

Reportagem realziada pelo SBT

Foram encontrados objetos das vítimas no mato próximo ao local em que a carreta estava.

Quem encontrar ou ver um cavalo de carreta com placa PBR-1338, SCANIA 2019, deve entrar em contato com o dono, Rogerio Rorato, residente no Paraná ou ligue 190 para comunicar às autoridades competentes.

Também quem souber de qualquer notícia sobre o paradeiro de dona Maria e do senhor João, ligue para a polícia imediatamente.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto