
A guarda municipal informou que o condutor do veículo, João Otávio Rufino Serra e sua esposa, Maria Aparecida Serra, encontram-se desaparecidos. Os bandidos levaram o cavalo mecânico Scânia e deixaram a carreta em um lugar de terra.
O veículo estava carregado de farelo de soja indo sentido Rondonópolis. A carga não chegou ao local de destino e o dono do caminhão não conseguia se comunicar com o motorista.
Foram encontrados objetos das vítimas no mato próximo ao local em que a carreta estava.
Quem encontrar ou ver um cavalo de carreta com placa PBR-1338, SCANIA 2019, deve entrar em contato com o dono, Rogerio Rorato, residente no Paraná ou ligue 190 para comunicar às autoridades competentes.
Também quem souber de qualquer notícia sobre o paradeiro de dona Maria e do senhor João, ligue para a polícia imediatamente.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.