Em reportagem feita pelo o noticiário Tribuna Online, um homem que vivia nas ruas foi encontrado morando em um caminhão abandonado que estava a mais de um ano no local.
Com a autorização do dono do veículo, ele mora no caminhão que está localizado em Cobilândia, Vila Velha, Espírito Santo. A sua presença inibe a roubos, invasões ou depredação ao veículo, sendo uma espécie de segurança do caminhão. Muitos automóveis se encontram abandonados no lugar, tornando recorrente a apropriação inapropriada de veículos abandonados.
Por tanto tempo parado, o caminhão já se encontrava com as janelas quebradas, pneus furados e ferrugem espalhada pela carenagem.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário