No último domingo (18), as redes sociais da Marcopolo foram invadidas por vídeos que mostram os detalhes da sua mais nova linha. Essa nova frota será lançada não só no Brasil, como na África, no México e em outros países da América Latina.
O lançamento da linha nesse momento é puramente estratégico. O diretor de Operações da marca, Ricardo Portolan, agrega que com o avanço da vacina no país, mais pessoas voltarão a viajar de ônibus e vão poder usufruir do lançamento.
Ele afirma, “A nova geração vai ajudar no movimento de retomada da indústria de ônibus. Bem como no retorno das pessoas. É um momento oportuno. E comprova que não paramos na pandemia.”
A venda da nova linha começará em agosto, já com a empresa Águia Branca sendo a primeira da fila.
Um detalhe de destaque feito pela Hella, parceira alemã, foi o conjunto óptico, com faróis, disponíveis em versões full led e híbrido. Oferecendo 3,5 vezes mais eficiência com um ofuscamento menor em até 80% para os veículos que seguem em sentido contrário.
O novo modelo pode ter economia de 3% a 5 % e protótipos já estão nas ruas usufruindo da nova tecnologia.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário