Morte de caminhoneiro no Acre pode ter sido provocada por mal súbito.

Na noite da última quinta-feira (15), na BR-317, Xapuri (AC), um motorista de caminhão tombou o veículo carregado de toras de madeira e veio a falecer no local. 

Revison Araújo Oliveira, de 30 anos, levava a carga quando passou de noite pela BR e sofreu o acidente. Acredita-se que Revison sofreu um mal súbito enquanto dirigia. Ao G1, a comandante dos bombeiros em Xapuri, Marcela Sopchak falou sobre o que pode ter acontecido, “Não tem como precisar ainda sem exames mais aprofundados. O IML levou ele para fazer essas análise mais detalhada para tentar definir em relação à causa, porque ele pode ter tido um mau súbito ou pode ter passado algum animal na frente que o fez perder a direção.”

O laudo feito pelo Instituto médico legal deve sair em até 10 dias.

O (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi chamado ao local, infelizmente só pode atestar o óbito. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo do caminhoneiro das ferragens, já que com o impacto do acidente, o peso do caminhão acabou esmagando Revison, o deixando preso nos ferros do veículo.

O trabalho das forças de salvamento durou mais de quatro horas, entrando na madrugada do dia seguinte.
O trânsito que havia sido interditado parcialmente pela presença das toras de madeira na pista, foi logo restabelecido.

Redação – Brasil do Trecho