Nova unidade do Sest Senat é inaugurada em Atibaia São Paulo

Na última sexta-feira (23), foi inaugurada mais uma unidade do Sest Senat – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – na cidade de Atibaia/SP.

Os atendimentos do sest voltados para a área da saúde contam com psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta e dentista, além dos diversos cursos ministrados pelo Senat para desenvolvimento profissional e treinamentos, inclusive simulador de direção para ônibus, caminhão e carreta, tecnologia super importante para a prevenção de acidentes nas estradas. A recém inaugurada instituição tem estrutura para 53 mil atendimentos por ano.

A nova unidade em Atibaia leva o destaque de ser próxima de uma das mais importantes rodovias de escoamento da produção nacional, como a Fernão Dias. Presidente do Conselho Regional do Sest Senat em São Paulo, Mauro Artur Herszzkowicz, fala da importância logística dessa nova unidade.
“Essa nova unidade vai dar o suporte necessário para que a atividade do transporte continue sendo desenvolvida com qualidade e eficiência no nosso estado.”

O lugar construído tem 1.859,17 m² de área, possuindo três salas de aula com capacidade de 25 alunos cada, simulador de direção para até 15 alunos e laboratório de informática com 18 lugares, além da área equipada para os atendimentos de saúde. Comportam também uma área de eventos.

Contando com 30 unidades no Estado de São Paulo, e agora 158 em todo o Brasil, a rede física do Sest Senat só tende a crescer e ampliar seus serviços para todo o país.

Redação – Brasil do Trecho