No último domingo (25) foi celebrado o dia nacional do motorista, profissão que tem uma importância sem precedentes ao Brasil, setor que apesar da sua importância ainda segue em desenvolvimento. E nada mais justo que comemorar o dia desses profissionais conhecendo melhor as suas necessidades e dificuldades do dia a dia.
Dessa maneira, pegando experiência com o caminhoneiro mais antigo que ainda está na ativa do trecho, o caminhoneiro Igor Garcia de 74 anos de idade e com 50 anos de experiência. Natural de São Borja, iniciou a sua profissão em 1971 realizando viagens principalmente entre Rio de Janeiro e Camaquã.
O caminhoneiro realiza suas viagens a bordo de um Volvo NH 380, e segundo Igor revela o que manteve sempre seguro durante as suas viagens. De acordo com o caminhoneiro o que sempre manteve sua integridade foi sua fé em Deus e o quão importante é ter fé.
Junior – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário