Caminhão

Bolsonaro é convidado a conduzir um 113H em sua homenagem

O presidente Jair Messias Bolsonaro, foi convidado através de um vídeo para participar de um protesto, agora à bordo de um caminhão totalmente personalizado com as cores do Brasil e a foto do presidente, além da frase que marcou sua campanha eleitoral e faz parte do dia a dia dos seus apoiadores.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

O homem direciona o vídeo diretamente ao presidente, “Pra você pilotar na próxima carreata, motosseata, o que o senhor precisar.”

O caminhão foi preparado e personalizado por um apoiador chamado Abderman, de Itaberaba, Bahia.

“Queremos ver o senhor pilotar essa relíquia aqui ó, um 113 preparado pelo senhor abderman de Itaberaba. O convite tá feito senhor presidente,” diz o homem que participa do vídeo.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto