Um vídeo gravado por um motorista mostra confusão no trânsito que quase terminou em tragédia.
Moradores próximos ao local dizem que tudo ocorreu na manhã da última sexta-feira, dia 06, em Ponta Grossa – Paraná.
O motorista que gravava o vídeo disse que o caminhoneiro fechou o seu carro, quebrou seu retrovisor e começou a fazer manobras perigosas na via.
Quando o caminhoneiro percebeu que estava sendo filmado, parou o veículo no meio da avenida, trancando as faixas de rolagem perto do cruzamento com a Rua Siqueira Campos.
Ele desceu já discutindo e simulando que portava algum objeto dentro da calça ou escondido em outro lugar.
Para fugir da briga, o motorista rapidamente saiu pela ciclovia e deixou o caminhoneiro para trás.
O condutor do caminhão não se manifestou até o momento.
Não sabemos ao certo o que motivou tal discussão e a agressividade do caminhoneiro, entretanto é necessário ter paciência e profissionalismo no trânsito.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário