
Na última terça-feira (10), um motorista de 55 anos foi flagrado na BR-153 em Uruaçu, Goiás, conduzindo uma carreta sem pneus.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a abordagem, e constatou que o veículo estava com três rodas sem pneus.
As rodas metálicas estavam diretamente sobre o asfalto provocando grande atrito com o solo e soltando bastante fumaça, o risco de incêndio era iminente.
O caminhão estava carregado com 46 mil litros de óleo vegetal.
Os policiais perceberam que o caminhoneiro estava com sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e constatou-se teor alcoólico de 0,08 miligramas de álcool por litro de ar.
O veículo foi apreendido e foram lavradas autuações sobre o mau estado do caminhão e embriaguez do motorista.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.