Caminhoneiro perde caminhão e mudança de cliente após incêndio

O Balanço Geral de São Paulo fez uma reportagem sobre o terrível acidente que abalou a família do caminhoneiro Carlos.

Ele, juntamente com seus dois filhos, trabalhavam fazendo mudanças há 7 anos, mas o incêndio fez com que a família perdesse a única fonte de renda.

Carlos e seus filhos estavam fazendo uma mudança da capital, São Paulo, para o interior, em Indaiatuba, quando de repente foram avisados por outro motorista que passava ao seu lado que o baú do veículo estava pegando fogo.

A família de início não acreditou, mas logo percebeu uma fumaça no fundo do baú e saíram rapidamente do veículo. Ainda tentaram recuperar alguma parte da mudança do cliente. A única coisa que sobrou foi uma televisão que um dos filhos conseguiu puxar, eles ainda sqsofrera queimaduras leves na tentativa de salvar algum móvel.

Hoje, o senhor Carlos, pede ajuda para conseguir ter de volta um veículo para trabalhar, porém seu foco é ressarcir a família que perdeu todos os móveis de sua casa.

Foi feita uma vaquinha online, onde ele pede uma ajuda de R$ 55.000,00 para pelo menos tentar cobrir a perda do cliente, já que o caminhão não possuía seguro.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/incendio-do-caminhao
Até o fechamento desta matéria, a vaquinha já tinha ultrapassado o valor de R$ 59.000,00.

Acompanhe a reportagem feita pela TV Record de São Paulo

https://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/familia-tem-prejuizo-de-r-100-mil-apos-caminhao-pegar-fogo-com-mudanca-de-cliente-13082021

Brasil do Trecho