
Em vídeo publicado pelo canal Programa Caminhoneiro, um motorista que levava o carregamento se mostra totalmente descontente com a atitude dos responsáveis pela carga e a descarrega toda no chão.
Uma pessoa responsável pelo descarregamento disse que ele poderia ter tentado uma negociação, para não haver uma atitude tão radical prejudicando a qualidade da carga.
A polícia foi acionada para resolver o problema e apaziguar os ânimos.
Lembrando sobre a lei da estadia, o caminhoneiro deve ser ressarcido se o prazo de carga ou descarga exceder 5 horas. Vale a pena conferir esse vídeo. E aí, você concorda ou não com a atitude do caminhoneiro?
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.