acidente

Carro esmagado por caminhões deixa mulher e enteada mortas

Na manhã da última sexta-feira (27), um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos deixou duas pessoas mortas na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

 Segundo a polícia, o acidente envolveu três caminhões e dois carros de passeio. Uma carreta baú estava parada e bateu em outra que atingiu um carro de passeio à frente. Tudo isso causou lentidão no trânsito, o que fez um Honda Civic diminuir a velocidade e parar atrás da carreta. Um caminhão que vinha logo em seguida transportando areia não conseguiu frear e bateu na traseira do Civic, esmagando o veículo contra o caminhão baú.

As ocupantes do carro eram Susi Pedrosa Caldas, de 37 anos, e sua enteada, Maria Eduarda Caldas, de 17 anos. As duas morreram na hora e seus corpos ficaram presos nas ferragens. Os outros envolvidos nada sofreram.

O motorista do caminhão que ocasionou o acidente vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele tem 41 anos e pagou fiança de R$ 10.000,00 para ser liberado. O seu veículo estava com a documentação em dia e ele possuía CNH.

15 homens atuaram na retirada dos corpos por mais de três horas. O trânsito ficou totalmente engarrafado. Agentes do Detran tentavam desviar os veículos para desafogar o fluxo de automóveis.

Testemunhas que presenciaram o acidente, afirmaram que o motorista da carreta se desesperou quando viu o carro prensado entre as carretas. Maria Eduarda deixa um filho.

Foto: Arquivo Pessoal

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto