A família do jovem caminhoneiro, Valdemir Victor, pede justiça após ele ser acusado e preso por um roubo de cargas. Familiares dizem que ele é inocente e a acusação é injusta.
Valdemir foi preso em 10 de agosto acusado de furto qualificado e organização criminosa. A polícia suspeita que ele participou de roubo de uma carga de cigarros que aconteceu em Campo Grande na zona oeste de São Paulo.
A força militar acredita que o caminhoneiro deu a carga para os bandidos conforme já tinham combinado. Eles não descartam a parceria do jovem com organizações criminosas responsáveis por roubo de cargas na grande metrópole.
O jovem condutor alega que foi abordado e obrigado a conduzir o caminhão até que foi liberado pelos bandidos e seguiu direto para delegacia prestar o boletim de ocorrência.
A polícia enfatiza que no depoimento ele se contradizeu e não soube explicar corretamente o desvio da rota.
A família conseguiu reunir provas com vídeos de câmera de segurança que mostram Valdemir seguindo no caminhão sozinho e logo atrás os bandidos que o renderam, contrariando a versão da polícia que relatou a presença de um ajudante de Victor, que inclusive foi preso e confessou o crime.
“O Vitor além, além de ser meu funcionário, ele é meu primo, eu o vi nascer, eu acompanhei a criação do começo até agora né. Eu peço a justiça, que a justiça seja feita de imediato, que liberta ele, pra ele responder do lado da família e que no final de tudo seja comprovado a inocência dele.” Afirma o primo e patrão de Victor, Rodrigo da Silva.
Outra prova importante é o celular do rapaz que está sendo periciado pela polícia.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário