Um caminhoneiro identificado como Elemar Japeniski de 39 anos de idade foi encontrado na cabine do seu caminhão sem vida, no último sábado, 25 de setembro. O caminhoneiro morava em Lucas do Rio Verde estava em um pátio de uma indústria de alimentos que fica no distrito de Graciosa, trecho da PR-218.
Equipes de agentes da Polícia Civil foram acionadas para comparecer até o local, porém quando chegou ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (SAMU) já tinha confirmado que o caminhoneiro estava sem vida.
Durante uma inspeção os agentes em um primeiro momento não conseguiram identificar nenhuma violência contra o motorista, dessa maneira o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para então realizar os exames necessários para identificar o que teria provocado a morte do motorista.
A equipe do Brasil do Trecho deixa sua solidariedade aos familiares que vão realizar o translado do corpo até Cristal do Sul, cidade natal do caminhoneiro Elemar que foi sepultado no último domingo, 26 de setembro.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário