
Foto: Divulgação / PRF
Na manhã de hoje (27), a Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu um homem que portava documento de habilitação falso.
Tudo aconteceu na BR-392, em Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul.
Em uma fiscalização montada pela PRF, os agentes abordaram um caminhão VW 16.170. Ao conferir seus documentos perceberam que a carteira nacional de habilitação estava com sinais de adulteração.
Após verificarem, confirmaram que a categoria afirmada no papel era falsa.
O motorista era habilitado para a categoria C, onde se pode dirigir caminhões e carros, e sua CNH constava categoria E, podendo dirigir caminhões, ônibus e carretas.
O veículo foi apreendido e o caminhoneiro de 48 anos, preso pelo crime de falsificação.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.