O caminhoneiro que morreu foi identificado como Fernando Matos da Silva, 40 anos de idade, infelizmente o motorista do caminhão acabou perdendo a vida na última sexta-feira, 10 de setembro, em um acidente de trabalho. No momento do acidente o motorista estava atrelando uma carreta baú no momento da descarga no pátio de uma distribuidora.
O ocorrido teria acontecido entre às 15:40 da sexta-feira, tudo aconteceu no pátio da empresa em que Fernando já trabalhava a cerca de 10 anos como motorista de caminhão. Um Boletim de Ocorrência B.O foi registrado e relatado que o motorista teria atropelado o caminhão ao baú e teria saído para conversar com alguns colegas de trabalho.
Pouco tempo depois o Fernando foi comunicado que o seu caminhão de trabalho estaria descendo sozinho, nesse momento, o motorista saiu correndo em direção ao veículo com o objetivo de tentar parar o veículo.
No entanto, infelizmente não teve sucesso além de não conseguir frear o caminhão o caminhoneiro acabou sendo esmagado quando tentava abrir a porta do caminhão no momento que o veículo se chocou contra um muro no pátio da distribuidora, Fernando ainda foi socorrido e levado ao hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário