Caminhoneiro tentou desviar de balança, mas acabou tombando o caminhão

Foto: Reprodução de video

Informações da Polícia Militar é comum caminhoneiros  que fazem o desvio no local

O caminhoneiro que teria tentado desviar de uma fiscalização de balança do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, teria acessado a cidade e acabou tombando a carreta que estava realizando o transporte de madeiras no momento do acidente.

O cavalo do caminhão ficou empinado sem encostar o chão após o tombamento da carreta, no local havia uma mancha preta no asfalto que possivelmente teria vazado um pouco de óleo diesel do caminhão, situação que poderia oferecer risco de explosão, se tratando de um produto bastante volátil.

O DNIT tem uma balança móvel que fica na região urbana do Mato Grosso, na MT-170, dessa maneira, alguns condutores desviam por outras ruas locais na região na tentativa de desviar da fiscalização.

No entanto esse caminhoneiro que tentou realizar o desvio acabou não tendo muita sorte, ele teria acessado um atalho alternativo para fugir da fiscalização e acabou tombando a carreta em uma rua local, durante a gravação o condutor do caminhão não estava no local e não sabemos afirmar o que de fato teria acontecido para a carreta teria tombado.

https://www.youtube.com/watch?v=UYWDaHqHuas

Redação – Brasil do Trecho