
Foto: Reprodução / redes sociais
Internautas cobram posição do caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, sobre o aumento do diesel ocorrido na última terça-feira (28). Muito se especula que Marcos Antônio sumiu da internet após a alta do combustível.
O Caminhoneiro se encontra foragido após ter prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), Alexandre de Moraes, acusado de incitar atos antidemocráticos e violentos contra o STF para o dia 7 de Setembro.
O líder sindicalista está sendo taxado de fujão e covarde em algumas postagens em redes sociais.
“Muitos Zé mané se achando um trovão”, apontava um twitter.
A última aparição de Zé Trovão nas redes sociais foi em 22 de setembro em uma publicação do seu canal do telegram.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.