Caminhoneiro

Cerca de 12 caminhoneiros são vítimas de roubo de cargas por dia no estado do Rio de Janeiro

Mais um caminhoneiro entra para as estatísticas de roubo de carga no estado do Rio de Janeiro. O motorista e seu auxiliar foram rendidos pelos criminosos que mesmo após roubarem a carga atiraram contra o caminhão seis vezes. O caso aconteceu na via Presidente Dutra e a ação mostra a audácia e violência dos bandidos.

O caminhoneiro foi obrigado a entrar dentro da comunidade próxima ao local e teve sua carga de queijo avaliada em mais de R$ 300.000,00 roubada.

Em média por dia 12 caminhoneiros são vítimas de roubo de carga em um dos estados com mais movimento de transportes com carregamento da região sudeste, Rio de Janeiro, perdendo apenas para outro estado da mesma região, São Paulo.

Os prejuízos com os roubos de carrega no estado aumentaram os custos para a realização das entregas, e apenas entre janeiro e maio deste ano o rombo foi de 150 milhões de reais.


Jornal da Record

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto