O espião tem 47 anos de idade e de acordo com informações ele teria trabalhado como um consultor da marca Volvo entre os anos de 2016 e 2017 e teria tido sua prisão decretada logo no início de 2019.
O homem foi preso enquanto se passava por funcionário da embaixada Russa, tudo aconteceu em um restaurante no centro de Estolcomo. Durante a sua prisão foram encontrados com o homem uma certa quantia em espécie, o espião teria admitido que teria recebido o dinheiro da embaixada Russa.
O tribunal teria afirmado que o espião usou de dispositivos de armazenamento USB para salvar e transferir dados da montadora de caminhões Volvo e Scania. Logo após realizar essa manobra o homem entregou os dados confidenciais a embaixada Russa, o tribunal concluiu que os dados confidenciais beneficiaram a Rússia.
O homem não teve sua identidade revelada, porém o homem é engenheiro civil e negou qualquer envolvimento no crime.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário