Iveco

IVECO planeja lançamento de produtos, serviços e pontos de atendimento com foco total nos clientes

A Iveco umas das fabricantes de veículos pesados com mais sucesso no Brasil, contempla a sua melhor fase desde chegada ao país sul-americano em 1997.

Em um setor que sofreu bastante com os impactos da pandemia no ano passado, a marca registrou um crescimento de 30% enquanto outras empresas do mercado sofreram queda de quase 11%. Com um número majestoso a Iveco aproveita para se expandir ainda mais e dessa vez o foco é 100% no cliente.

A vez é o do foco na ampliação de serviços e de pontos de atendimento em todos os estados brasileiros, inclusive a montadora nos últimos dias inaugurou cinco unidades no país, formando um total de 80 pontos de atendimento.

O Presidente da marca na América do Sul, Márcio Querichelli, acredita nessa nova expansão.
“Reforçamos nossa equipe de ponta com mais de 800 novos colaboradores que mantém a marca nesse movimento contínuo para proporcionar ao mercado produtos alinhados com a linha global da IVECO, por exemplo, no desenvolvimento de modelos movidos a combustíveis alternativos. Isso inclui também o pós-venda e, para isso, nosso esforço continua na ampliação da gama de serviços e dos pontos de atendimento em 100% dos estados brasileiro”,afirma o presidente.

A Iveco também pretende investir em um processo de spinoff, onde a empresa contará com as marcas Iveco, Iveco bus, Iveco Defense Lia, Magirus e FPT.

“Esse é um passo muito importante para nossa operação na América do Sul, que
fortalecerá ainda mais o negócio e, tenho certeza que, junto com nosso time,
continuaremos expandindo a participação da marca na região”, pontua Márcio.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto
Tag: caminhão