
Foto: Paulo Nicolella / Agência O Globo
Os motoristas de caminhões tanque, que realizam o transporte de combustível dentro do Brasil iniciaram uma paralisação no dia 7 de setembro, feriado nacional da independência do Brasil, dessa maneira, alguns postos de Minas Gerais já não têm mais o combustível para a população.
Os postos que estavam sem o estoque de gasolina, passaram a ofertar apenas etanol e diesel aos seus clientes. A situação se torna mais preocupante porque foi anunciado ontem pelo presidente do caminhoneiros tanqueiros que a mobilização não tem data para finalizar, ou seja, pode durar por muitos dias e acabar agravando a situação.
A informação do Minaspetro, Sindicato que é responsável pelo comércio varejista e derivados do petróleo, afirma que a região de Grande Belo Horizonte ainda tem combustível em estoque por mais dois dias.
Os caminhoneiros estão realizando essa grande mobilização pedindo algumas reivindicações e dentre elas está a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, a categoria solicita redução apenas do valor que é cobrado em cima do óleo diesel.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.