
Foto: Câmara dos Deputados
Caminhoneiros autônomos pedem a redução ou isenção de intermediadores para realização de frete no país. Também citam a simplificação de documentos fazendo uma unificação nos papéis.
Boa parte do valor do frete vai para os intermediários, que usufruiem de 40% do arrecadado.
Luiz baldez, diretor executivo da Associação Nacional dos usuários do setor, ressalta que a intermediação prejudica as negociações.
“Então, a gente precisa é resmitigar essa situação!”
Especialistas confirmam que aprovação da medida diminuirá a sonegação que acontece na contratação intermediada.
Outra medida aprovada pelo congresso entrará em vigor, o pagamento do frete por meio de pix
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.