
Foto: ANSA
Em pesquisas realizadas pelas redes sociais do Brasil do trecho, mostram que a maioria estão sim a favor da paralisação no próximo dia 07 de Setembro.
Participaram 1.435 pessoas, dessas 82% confirmaram sim, são a favor do movimento para o próximo feriado, ou seja, 1.176 pessoas concordam com os movimentos propostos na esplanada dos ministérios na próxima terça-feira e uma paralisação da classe caminhoneira.
Com o dia se aproximando, a adesão para o movimento só aumenta e mesmo sem aval de líderes sindicalistas e representantes, a paralisação vem ganhando força.
Após o vídeo de Sérgio Reis convocando a população para um ato pacífico em prol ao presidente da república e contra o STF na Esplanada dos Ministérios, várias classes foram atingidas pelo pedido, e os caminhoneiros não ficaram de fora.
Apesar com o resultado da pesquisa a grande maioria ser favorável ao movimento de paralisação, não é possível afirmar se de fato teremos uma grande mobilização, porque as lideranças não são a favor do movimento, no entanto os caminhoneiros são favoráveis.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.