
foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press
O grande calcanhar de Aquiles dos caminhoneiros no Brasil é o preço do óleo diesel, apenas para os primeiros quinze dias do mês de setembro, o combustível teve um reajuste de 1,54%, conforme um levantamento realizado pelo Índice de Preços Ticket log (IPTL).
O valor do litro vem sofrendo reajustes constantes no ano de 2021, assim como qualquer outro combustível no Brasil tiveram uma disparada muito grande. Dessa forma, a probabilidade de o litro chegar a custar R$ 5 reais até o fim do mês é muito alta.
Antes mesmo desse aumento a categoria já estava planejando uma assembleia para discutir o interesse da categoria, sem dúvida alguma o preço do óleo diesel será bastante discutido entre a categoria.
O preço do óleo tem um impacto direto aos caminhoneiros, com o preço muito alta a margem de lucro que hoje não é muito alta pode ficar menor ainda, certamente os caminhoneiros vão se movimentar em algo visando benefício para a categoria.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.