PRF faz festa multando caminhão rebaixado do Cabelo Batateiro

PRF faz festa multando caminhão rebaixado do Cabelo Batateiro
Foto: Reprodução/Youtube

O caminhoneiro que é YouTuber afirma que paga todas as multas e segue sua vida normal

Cabelo Batateiro é bastante conhecido entre os caminhoneiros, Cabelo é conhecido com esse apelido porque tem seu cabelo grande e transportava muitas batatas para o Ceasa. O Cabelo Batateiro sempre foi amante dos caminhões arqueados, aqueles caminhões que têm a traseira alta e a frente do caminhão baixa.

A traseira do caminhão chegou a quase 2,10 metros de altura e a sua frente praticamente é colada ao chão, segundo o Cabelo batateiro essa modificação no caminhão, garante uma estabilidade ao veículo muito boa.

O caminhoneiro afirma que é motorista há 14 anos e a sua paixão sempre foi os caminhões arqueados, Cabelo conta que os caminhões ficam lindos e mais firmes na rodagem. O seu caminhão é apelidado de Joaninha e ele ainda hoje carrega batatas. Cabelo Batateiro afirma que o caminhão arqueado não desliza ao trafegar em uma pista molhada.

Cabelo afirma que conhece diversos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) alguns chegam a fazer festa com o caminhoneiro que atualmente é uma celebridade do YouTube. Em contrapartida o Cabelo Batateiro afirma que já foi multado diversas vezes e mesmo assim paga todas e segue a sua vida.

Redação – Brasil do Trecho