Foi marcada uma reunião para a próxima terça-feira às 10 horas da manhã entre o governo de Minas Gerais e representantes do Sindicato das empresas transportadoras de combustíveis e derivados de petróleo – SINDTANQUE mineiro.
Um dos líderes do setor afirma que a distribuição de combustíveis ficará reduzida em 50% até terça-feira.
“A partir de hoje, estamos com o nosso movimento de distribuição de combustíveis reduzido a 50%, pois aguardamos, na próxima terça-feira, uma reunião com o governo do Estado para decidir as questões sobre as alíquotas do óleo diesel e os demais combustíveis.”
A reunião será pautada sobre o preço do ICMS (Impostos sobre circulação de mercadorias e serviços) dos combustíveis, principalmente do óleo diesel.
Lembrando que os caminhoneiros tanqueiros do estado mineiro também aderiram à paralisação de 7 de setembro e ficaram parados por mais de 24 horas, interrompendo o abastecimento de vários postos de combustíveis.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário