Após quase dois anos sofrendo com os reflexos da pandemia, o setor de transporte se recupera e promete grandes negociações e inovações para 2022.
Mesmo ainda sofrendo com as consequências que o isolamento social trouxe para a economia, a previsão é de um aumento de 13% nas vendas da indústria em comparação ao ano passado, afirma a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
Um dos pontos fundamentais para a reestruturação do mercado é o avanço da vacinação que está ocorrendo em todo o mundo. Até o dia 20 de Setembro, 44% da população mundial estava vacinada com a 1° dose dos imunizantes segundo dados do Our World in Data, tal notícia atissa o mercado do transporte para novos investimentos.
Isso anima o gerente de Vendas de Soluções para Mobilidade da Scania no Brasil, Celso Mendonça.
“De modo geral, o cliente já tem notado o aumento do fluxo de passageiros. A vacina está dando mais tranquilidade para os deslocamentos por ônibus. Além disso, os operadores têm investido em medidas que seguem as regras sanitárias para evitar o contágio. O veículo está sendo entregue ao cliente ainda mais seguro por dentro e por fora. E o passageiro tem reconhecido o empenho nestas atualizações”, pontua Celso.
O setor de turismo se beneficia muito com a volta à normalidade e o de transporte precisará suprir a demanda de fim de ano, que é gigante, com viagens, passeios, férias.
O gerente de vendas enfatiza que quem decide sair em viagem, passeio anseia um transporte de qualidade, conforto e segurança.
A Scania tem os modelos K 400 6×2 e o K 440 8×2 no seu topo de venda, modelos rodoviários exclusivos ofertando toda comodidade que o passageiro precisa.
Redação – Brasil do Trecho / Informações Carlos Biagini
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário