
Foto: Reprodução Rede Record
O Caminhoneiro Marco Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, atualmente estampa as capas de jornais por ter mandado de prisão expedido pelo Ministro Alexandre de Moraes do STF.
Ele falou com exclusividade ao Jornalista Roberto Cabrini da Record TV, e destacou os protestos em que ele incitava através de lives, sua fuga para fora do Brasil, o habeas corpus e todo cenário atual em relação a sua vida.
O caminhoneiro é acusado de incitar ataques violentos contra o Supremo Tribunal Federal e atos antidemocráticos à pátria. Zé Trovão revela porque não se entregou e se pretende fazer isso.
Ele alega que sofreu ameaças de morte e preza pela sua segurança e de familiares.
‘’Deixei o país para resguardar a minha vida, eu comecei a sofrer muitas ameaças de morte, inclusive hoje a minha família se encontra em local desconhecido. ’’, afirma Zé Trovão.
O caminhoneiro garante que os seus advogados não têm acesso ao processo e muito menos viram o mandato de prisão.
Assista a entrevista feita pela Record TV.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.