O Caminhoneiro Marco Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, atualmente estampa as capas de jornais por ter mandado de prisão expedido pelo Ministro Alexandre de Moraes do STF.
Ele falou com exclusividade ao Jornalista Roberto Cabrini da Record TV, e destacou os protestos em que ele incitava através de lives, sua fuga para fora do Brasil, o habeas corpus e todo cenário atual em relação a sua vida.
O caminhoneiro é acusado de incitar ataques violentos contra o Supremo Tribunal Federal e atos antidemocráticos à pátria. Zé Trovão revela porque não se entregou e se pretende fazer isso.
Ele alega que sofreu ameaças de morte e preza pela sua segurança e de familiares.
‘’Deixei o país para resguardar a minha vida, eu comecei a sofrer muitas ameaças de morte, inclusive hoje a minha família se encontra em local desconhecido. ’’, afirma Zé Trovão.
O caminhoneiro garante que os seus advogados não têm acesso ao processo e muito menos viram o mandato de prisão.
Assista a entrevista feita pela Record TV.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário