
O Caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, não se deixou intimidar com o pedido de prisão feito pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, na última sexta-feira.
Em um vídeo postado Zé Trovão alega que não vai se entregar e reforça a campanha para todos comparecerem as ruas no dia 7 de Setembro.
“Você que ainda não colocou na cabeça que tem que está em Brasília, tá perdendo tempo. Você vai perder o maior evento do Brasil. Os livros de história contarão esse momento.”
Lembrando que o Caminhoneiro disse que não irá se entregar, pelo menos não antes do próximo feriado.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.