Assembleia aprova a incorporação da Fadel pela JSL

Foto: JSL DIvulgação

A Fadel é incorporada pela JSL Soluções em Logística

História

A Fadel Transportes e Logística foi fundada em 2001 e iniciou suas atividades no nordeste do país na terceirização da distribuição urbana de bebidas para a AmBev.

Já a JSL pertence a holding SIMPAR e controla várias empresas. Possui o maior e mais integrado portfólio de serviços, como transporte de cargas em geral, logística para transportes dedicados, logística de commodities, logística interna, fretamento e gestão de Frota com mão de obra. 

Acordos firmados

Na segunda-feira passada foi aprovada em assembleia a incorporação da totalidade das ações da Fadel pela JSL, passando o capital social para 39,45 milhões. A Fadel que tem um único acionista (Ramon Alcaraz) será uma subsidiária da JSL, promovendo ganhos de sinergia, eficiência e redução de custos. Ramon Alcaraz será o novo presidente da JSL e se tornará o maior acionista pessoa física da JSL.

Os acionistas da JSL farão um acordo que determinará: que Alcaraz não poderá vender suas ações da JSL por cinco anos contados da aquisição do controle pela JSL e a holdin Simpar (SIMH3) terá direito de preferência para adquirir as ações da JSL.

Redação – Brasil do Trecho