O governo federal, visando o aumento do diesel nas bombas este ano, está preparando um programa para os caminhoneiros autônomos que precisam renovar sua frota, intitulado ‘bônus caminhoneiro’.
Ele institui financiar a relação de frota de caminhões e ônibus mais velhos e outras demandas para melhorar a vida dos trabalhadores da estrada.
A ideia consiste em um caminhoneiro levar o seu veículo em mau estado de conservação ou velho para virar sucata em troca de ganhar algum valor em formas de financiamento para compra de um caminhão semi novo ou novo.
O governo vai contar com empresas parceiras do projeto que farão a cotação do veículo no valor de mercado e o caminhoneiro poderá ter um valor a mais no caso da entrega do antigo caminhão.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário