Foto: Divulgação / Polícia Paraná
Foi realizada na madrugada desta quarta-feira(20) uma ação envolvendo equipes da ALI(Agência local de inteligência), da RPA(Radio patrulha auto), da Guarda Portuária e polícia militar no Porto de Paranaguá.
A operação se deu após um caminhoneiro carregar fertilizantes no porto com documentos falsificados. O carregamento aconteceu no terminal portuário Paranaguá e os policiais suspeitaram das placas alteradas do caminhão Scania T112 H e da carteira nacional de habilitação do condutor.
Quando constataram a falsificação, equipes de segurança monitoram o caminhoneiro e o abordaram enquanto trafegava pela Avenida Ayrton Senna da Silva no bairro Industrial.
A ação resultou na prisão de um homem de 52 anos e confirmaram que o caminhão estava com as placas adulteradas e o caminhoneiro possui CNH falsificada. Além de tudo isso foram apreendidos aproximadamente 30 toneladas de fertilizantes.
Os policiais encontraram duas placas de identificação no interior do veículo e seriam as originais do cavalo mecânico e da carreta.
Após apresentar a CNH falsa em nome de outra pessoa, o motorista e o caminhão se dirigiram para a delegacia Cidadã onde os trâmites legais seriam cumpridos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário