Caminhão

Caminhoneiro morre afogado após ponte de madeira se romper

Tragédia acontece em rio: caminhoneiro é morto

Na manhã de hoje(27) o Corpo de Bombeiros local foi acionado por volta de 7h05 para atender uma  ocorrência na ponte sobre o Córrego Ribeirão Monte Alegre, Zona Rural de Monte Alegre de Minas, no estado mineiro.

Um caminhão tanque havia caído da ponte de madeira carregado de leite dentro do Ribeirão.

O veículo ficou submerso a cerca de 2 metros de profundidade. O motorista ficou preso às ferragens do caminhão e faleceu no local. 

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil através dos resultados da perícia técnica que esteve no local registrando o fato.

Tudo indica que o caminhoneiro de 47 anos não conseguiu se desprender da cabine e dos ferros da carenagem, e acabou morrendo afogado. 

Foi necessário usar o aparelho desencarcerador e equipamentos de respiração para retirar o corpo da vítima de debaixo da água.

Um guindaste foi chamado para fazer a retirada do veículo do caminhoneiro da água.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto