Caminhoneiro

Caminhoneiros do Rio Grande do Norte cogitam paralisação após alta do diesel

Categoria vem sendo bastante prejudicada com constantes aumentos

Após anúncio feito na última quarta-feira (29) pela Petrobras dizendo que o preço do óleo diesel aumentaria, caminhoneiros do Rio Grande do Norte alegaram que pensam paralisar suas atividades em protesto contra a alta dos combustíveis.

O presidente da cooperativa do caminhoneiro do Rio Grande do Norte, Valdir Ferreira, acredita que será possível sim ter uma greve no estado, mas é necessário dialogar com entidades de outras regiões do país. Ele garante que os potiguares não podem resolver tudo isso sozinhos.

O diesel subiu de R$ 2,81 para R$ 3,06. O valor encontra-se em vigor e tem postos que o preço terá acréscimo de 0,22 centavos por litro na média geral. 

Vale ressaltar que o Rio Grande do Norte foi um dos 14 estados que não tiveram protestos e bloqueios em rodovias nos movimentos de 7 de setembro.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto