Após anúncio feito na última quarta-feira (29) pela Petrobras dizendo que o preço do óleo diesel aumentaria, caminhoneiros do Rio Grande do Norte alegaram que pensam paralisar suas atividades em protesto contra a alta dos combustíveis.
O presidente da cooperativa do caminhoneiro do Rio Grande do Norte, Valdir Ferreira, acredita que será possível sim ter uma greve no estado, mas é necessário dialogar com entidades de outras regiões do país. Ele garante que os potiguares não podem resolver tudo isso sozinhos.
O diesel subiu de R$ 2,81 para R$ 3,06. O valor encontra-se em vigor e tem postos que o preço terá acréscimo de 0,22 centavos por litro na média geral.
Vale ressaltar que o Rio Grande do Norte foi um dos 14 estados que não tiveram protestos e bloqueios em rodovias nos movimentos de 7 de setembro.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário