Está marcada para hoje a reunião que reunirá pelo menos três entidades caminhoneiros com o intuito de unificar a categoria, para melhorias de transportadores autônomos.
Uma das pautas será o piso mínimo do frete e também o aumento do preço dos combustíveis nos últimos meses, em ênfase ao diesel.
Participaram da reunião, Wallace Landim conhecido como Chorão, líder da Associação Brasileira dos condutores de veículos automotores(ABRAVA), representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e logísticas (CNTTL) e também o Conselho Nacional do transporte rodoviário de cargas (CNTRC).
Os sindicalistas não descartam a possibilidade de greve e afirmam que podem discutir uma possível paralisação em conjunto com a categoria.
Eles pedem propostas com bases sólidas do governo para gerarem efeitos práticos na vida dos motoristas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário