Família procura caminhoneiro desaparecido há dois meses

Família procura caminhoneiro desaparecido há dois meses
Foto: Divulgação

Caminhoneiro desaparece durante viagem de balsa Amazonas

No dia 15 de agosto, o caminhoneiro Wesley de 41 anos desapareceu misteriosamente em uma viagem que fazia a trabalho quando navegava pelo Rio Madeira. Ele embarcou na cidade de Ceasa no dia 10 do mesmo mês para uma viagem que duraria 10 dias, de Manaus a Porto Velho.

A esposa do caminhoneiro relata que ele se comunicou por um aplicativo de mensagens e a informou que havia machucado o pé quando pulou de uma balsa para outra.

A empresa que contratou o caminhoneiro para viagem, afirma estar ciente sobre o desaparecimento, mas não possui nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

A família que está morando longe do local do desaparecimento e sem notícias, descobriu que nem uma investigação foi iniciada para saber o que realmente aconteceu com Wesley.

Os outros colegas de trabalho que também estavam na balsa avisaram ao condutor do veículo, porém ninguém se propôs a tomar uma real atitude para encontrar o caminhoneiro.

Ele segue desaparecido há mais de 2 meses e a família soube por notícias. O caminhão de trabalho foi deixado na balsa, o celular da vítima também não foi encontrado.

Muitas hipóteses foram levantadas, como uma queda no rio, já que ele se encontrava machucado, acerto de contas por uma briga ou até mesmo um tipo de acidente.

A esposa garante que ele sempre foi muito família e não tinha inimizades, muito menos algum tipo de vício em drogas.

Redação – Brasil do Trecho