Mais 112 caminhões IVECO são adquiridos pela Bom Jesus Transportes

Foto: Iveco

Modelos de caminhões Iveco, Tector e Hi-Way, são adquiridos através da parceria com a Transportadora Bom Jesus.

IVECO, marca de Confiança garante o executivo Tony Erick executivo da Bom Jesus

Em 2008, a Bom Jesus Transportes e a IVECO iniciam uma parceria juntamente com outras transportadoras do Mato Grosso. Eles compraram mais de 200 caminhões IVECO, segundo Tony Erick, executivo da BJ.

A IVECO possui um quadro de aproximadamente 21 mil pessoas em todo o mundo e esta presente em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias, projeta, fabrica e comercializa vários modelos de comerciais leves a médios e pesados, incluindo caminhões fora-de-estrada e veículos off-road. 

A Bom Jesus Transportes, tem como objetivo dar suporte logístico às atividades do Grupo Bom Jesus no agronegócio e sendo assim, conta com  o suporte do setor de Aftermarket Solutions da marca que proporciona vários serviços para o cliente, como:

  1. CAC – Centro de Atenção ao Cliente IVECO – área responsável por oferecer suporte técnico 24 horas; 
  2. Rede de atendimento – a IVECO possui oitenta pontos de atendimento no Brasil distribuídos estrategicamente de norte a sul; 
  3. Windelivery – transporte dedicado e aéreo para todo o Brasil; 
  4. Canais de contato com o cliente – para facilitar o acesso dos clientes a estes serviços; 
  5. Linha NEXPRO – essa a linha possui garantia de 12 meses quando instalada nas concessionárias e Linha Reman – os componentes de remanufatura dessa linha são peças que aliam qualidade e preço.

A Bom Jesus adiquiri 112 novos caminhões modelos Tector e Hi-Way e com isso renova a sua frota para se destacar no transporte de commodities agrícolas (soja, milho e algodão), fertilizantes, defensivos, cimento e madeira, entre outros produtos. 

A estratégia com as aquisições dos novos modelos, visa a durabilidade dos caminhões, a força do motor, a eficiência operacional e o baixo consumo de combustível. O conforto da cabine é apontado pelos motoristas como um diferencial em relação à concorrência.

Redação – Brasil do Trecho