PRF

Mesmo condutor flagrado duas vezes por embriaguez ao volante e sem habilitação é preso pela PRF

Homem dirigia um VW Gol em zigue zague em Peixoto de Azevedo em Mato Grosso

Outras ocorrências

Próximo das 22 horas da sexta-feira (17/09), no Km 1032 da BR-163, em Peixoto de Azevedo/MT, um homem de 35 anos, conduzia o VW/Gol em zigue zague pela rodovia e quando foi solicitada sua parada, realizou uma manobra abrupta, colocando em perigo a integridade dos policiais envolvidos. Com notórios sinais de alcoolismo ao solicitarem seus documentos, percebeu-se que o mesmo não possuía habilitação e pelo exame etilômetro apresentou resultado de 0,8 mg/L. 

O Condutor foi encaminhado para a Polícia Civil de Peixoto/MT, sendo acusado de conduzir veículo sob a influência de álcool e de dirigir veículo automotor em via pública sem habilitação. Também foram registradas mais outras sete prisões por embriaguez, sendo quatro na região norte de MT.

No dia seguinte a surpresa

Menos de 24 hs depois, próximo das 19 hs no KM 1042 da BR-163 em Matupá/MT a polícia deu ordem de parada para um VW/Parati e a equipe percebeu que se tratava do mesmo condutor do dia anterior que novamente, apresentava sinais de embriaguez. O teste apresentou 0,66 mg/L.

O condutor foi direcionado dessa vez para à Polícia Civil de Matupá/MT, com as mesmas acusações anteriores.

Outras prisões ocorridas por embriaguez foram em Sorriso/MT, Guarantã do Norte/MT, Rondonópolis/MT, Santo Antônio do Leverger/MT, Cáceres/MT e em Peixoto de Azevedo/MT.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto