
Foto: Reprodução/Twitter
A paralisação dos caminhoneiros tanqueiros que começou na madrugada da última quinta-feira(21) já mostra seus resultados em alguns lugares.
Ao menos seis estados tiveram a mão de obra responsável por levar combustível às refinarias paradas de acordo com dados da Federação Única dos Petroleiros (FUP) eles são Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
O estado mineiro já sente a falta de combustíveis, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), postos da região metropolitana de Belo Horizonte já estão vivendo o desabastecimento.
Os caminhoneiros tanqueiros reivindicam a paridade na política de preços de importação adotada pela Petrobras e um valor justo no preço dos combustíveis para o bolso dos caminhoneiros.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.