A paralisação dos caminhoneiros tanqueiros que começou na madrugada da última quinta-feira(21) já mostra seus resultados em alguns lugares.
Ao menos seis estados tiveram a mão de obra responsável por levar combustível às refinarias paradas de acordo com dados da Federação Única dos Petroleiros (FUP) eles são Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
O estado mineiro já sente a falta de combustíveis, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), postos da região metropolitana de Belo Horizonte já estão vivendo o desabastecimento.
Os caminhoneiros tanqueiros reivindicam a paridade na política de preços de importação adotada pela Petrobras e um valor justo no preço dos combustíveis para o bolso dos caminhoneiros.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário