Caminhoneiro

Polícia Militar através de denúncia, descobre cárcere privado e motorista de caminhão é libertado

Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido em cárcere privado em um depósito em Luzimangues, enquanto a carga de seu caminhão era roubada.

A carreta transportava arroz

Conduzia sua carreta que transportava arroz quando foi abordado e acabou preso em um depósito, enquanto sua carga de grãos era roubada.

Motorista era considerado desaparecido

Após receber uma denúncia pelo 190 de que em um depósito de alimentos supostamente um motorista de caminhão (que estava desaparecido desde sexta 08.10 entre Lagoa da Confusão e Gurupi) estaria sendo refém, a PM compareceu ao local para averiguar e após o flagrante, conseguiu prender os envolvidos e soltar o caminhoneiro.

O motorista comentou para a PM que foi abordado no dia anterior, próximo ao trevo de Dueré – Aliança. Sob a ameaça de arma de fogo foi colocado no porta-malas de um carro preto. 

A vítima informou que logo pela manhã, foi obrigado a retornar para dentro do caminhão e que momentos depois foi ordenado a colocar o veículo dentro do galpão, onde os homens começaram a descarregar a mercadoria.

Flagrante

Após o flagrante, os meliantes foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil da localidade.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto