Scania R450 na cor rosa é entregue para Budel Transportes

Fotos: Cotrasa, Budel Transportes

Modelo R450 6×2 cor de rosa é entregue para a Budel Transportes

Caminhão homenageia mulheres do grupo

Relata o gerente comercial da Cotrasa (concessionária Scania) Marcel Cararo, que a homenagem foi muito além do simbolismo que representa para todas as mulheres do grupo Budel e para as profissionais da área.

Com sede em São José dos Pinhais, no Paraná, e filiais nos estados de São Paulo (SP), Mato Grosso do Sul (MS) e Rio Grande do Sul (RS), a Budel possui mais de 950 colaboradores e uma frota de rodotrens, bitrens, carretas, trucks, caminhões canavieiros, graneleiros, madeireiros entre outros veículos específicos para o transporte de óleo vegetal, gases e cargas perigosas.

Dia especial

Após receber a encomenda especial, era a hora de conceber o caminhão. Uma equipe de aproximadamente 10 colaboradores de profissionais da Scania e Cotrasa, foram envolvidos nesse projeto que levou cerca de cinco meses, desde o pedido até a entrega. O modelo inédito R450 6×2, cor de rosa, se junta à frota da Budel Transportes, assim como outros Scania da empresa, no transporte de gases, madeiras etc.

A homenageada e matriarca da família, Bernadete Budel, esteve presente com a filha e o neto na cerimônia de entrega do veículo. Foi um momento muito emocionante e era notório que se sentiu honrada ao receber o caminhão e a placa de homenagem feita para a ocasião e entregue pelas mãos de seu diretor Cristiano Locatelli. 

Com uma história tão sólida de mercado e de parceria, a homenagem foi mais do que justa e o caminhão cor de rosa certamente fará a diferença por onde passar, colorindo e alegrando as estradas de todo o Brasil.

Redação – Brasil do Trecho